Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mesa-redonda do projeto Lapassion é adiada. Em breve, será informada nova data.

Mesa-redonda do projeto Lapassion é adiada. Em breve, será informada nova data.

por publicado: 06/11/2019 11h14 última modificação: 11/11/2019 09h36

INFORMAMOS A TODOS QUE A MESA-REDONDA ‘EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA NO BRASIL E NO MUNDO', PREVISTA PARA OCORRER NO DIA 12 DE NOVEMBRO, FOI ADIADA. EM BREVE, SERÁ INFORMADA NOVA DATA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Na próxima terça-feira (12/11), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam) promove a mesa-redonda ‘Educação Profissional e Tecnológica no Brasil e no Mundo’, no Campus Manaus Centro, a partir das 9h. A ação faz parte da parceria com o projeto 'Latin America Pratices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network' (Lapassion), e terá a participação de representantes de países europeus (Finlândia e Portugal) e sul-americanos (Chile e Brasil). O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser realizadas no link: http://bit.ly/2BYsjZ7.

Mediação e convidados

A mesa-redonda terá a mediação do professor Dr. José Pinheiro de Queiroz Neto, pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Ifam e pesquisador na área de ensino do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).

Os professores Carlos Ramos – do Instituto Superior de Engenharia do Instituto Politécnico do Porto (Portugal), Tiina Koshiranta – da Universidade de Ciências Aplicadas de Tampere (Finlândia), Priscila Avila – da DUOC, instituição vinculada à Pontifícia Universidade Católica do Chile, e Aléssio Ramos – ex-secretário de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba e ex-titular da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC), são os convidados da mesa-redonda.

Informamos a todos que a mesa-redonda ‘Educação Profissional e Tecnológica no Brasil e no Mundo', prevista para ocorrer no dia 12 de novembro, foi adiada. Em breve, será informada nova data. Agradecemos a compreensão.