Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFAM divulga aprovados no recrutamento para Eleições 2017

Notícias

IFAM divulga aprovados no recrutamento para Eleições 2017

Candidatos convocados devem comparecer nesta quarta e sexta em posse dos documentos exigidos no Campus Manaus Centro de 8h às 14h. Lista de inscrições indeferidas também está disponível.
por Milton Barros publicado: 18/07/2017 20h14 última modificação: 19/07/2017 20h44

A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do IFAM (FAEPI) divulgou nesta terça-feira, 18 de julho, o resultado do recrutamento de profissionais para atuar nas eleições suplementares 2017 no Amazonas. Os candidatos selecionados receberam um e-mail da FAEPI com orientações e lista de documentos exigidos para contratação.

Os convocados que atuarão em Manaus como Operador de Urna Nível 1 e Operador de Transmissão Nível 2 devem comparecer amanhã, dia 19 de julho, em posse dos documentos exigidos no recrutamento, no IFAM Campus Manaus Centro, localizado na Av. Sete de Setembro, 1975 - Centro, Auditório 01 do CDI das 08h às 14h. Os demais selecionados para os cargos que atuarão no interior devem comparecer no cartório eleitoral do Município no mesmo dia e horário.

Os selecionados para Operador de Transmissão Nível 1 - Grupo 2 devem comparecer na sexta-feira, dia 21 de julho, em posse dos documentos exigidos no recrutamento, no IFAM Campus Manaus Centro, localizado na Av. Sete de Setembro, 1975 - Centro, Auditório 01 do CDI das 08h às 14h. Os demais selecionados para o cargo que atuarão nos municípios de Parintins e São Gabriel da Cachoeira devem comparecer no cartório eleitoral do Município no mesmo dia e horário.

Os candidatos listados com "reserva" devem aguardar possíveis convocações.

CONFIRA A LISTA GERAL DE CLASSIFICAÇÃO (ATUALIZADAS EM 19.07.2017)

OPERADOR DE URNA - GRUPO 1

OPERADOR DE TRANSMISSÃO NÍVEL 1 - GRUPO 2

OPERADOR DE TRANSMISSÃO NÍVEL 2 - GRUPO 3

INSCRIÇÕES INDEFERIDAS

 

DOCUMENTOS PARA CONTRATAÇÃO

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA CONTRATAÇÃO

registrado em: