Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições 2017: Inscrições abertas para Operador de Urna em Caapiranga

Eleições 2017: Inscrições abertas para Operador de Urna em Caapiranga

Interessados devem ser inscrever até 23h59 de 22 de julho
por Milton Barros publicado: 21/07/2017 16h47 última modificação: 21/07/2017 16h57

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), por meio da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do IFAM (FAEPI), informa que estão abertas, até às 23h59 de 22 de julho, inscrições para uma vaga de Operador de Urna - Grupo 1 para o município de Caapiranga.

A vaga aberta é devido ao não comparecimento e não cumprimento de critérios de seleção dos candidatos reservistas. A inscrição é feita exclusivamente pela internet pelo site http://www.faepi-ifam.org.br/eleicoes2017 e é necessário residir no município em que deseja a vaga. A convocação do candidato selecionado será por meio de e-mail.

O processo de seleção será por meio de análise curricular. Os interessados devem, preferencialmente, ser alunos ou egressos de cursos técnicos de Nível Médio ou Superior na área de Informática e afins, além de ser desejável possuir experiência comprovada em carteira de trabalho das últimas eleições, residir no município que deseja a vaga, ser maior de idade e estar em situação regular com a Justiça Eleitoral. Não sendo possível o preenchimento de todas as vagas por alunos e egressos do IFAM as mesmas serão preenchidas pelo público externo.