Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições para diretores gerais dos campi da Expansão II

Eleições para diretores gerais dos campi da Expansão II

O pleito acontece nesta quarta-feira (14), nos campi Maués, Lábrea, Presidente Figueiredo, Parintins e Tabatinga.
por Vanessa Sena publicado: 14/10/2015 11h10 última modificação: 14/10/2015 11h10

As eleições para escolha de diretores gerais dos campi do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) ocorrem nesta quarta-feira (14), até as 20h, em todos as cinco unidades que possuem candidatos – Lábrea, Parintins, Maués, Tabatinga e Presidente Figueiredo.

Para votar, os eleitores devem apresentar documento oficial com foto aos membros da seção eleitoral. Na reitoria, estão aptos a votar os servidores que estão a serviço ou afastados para capacitação, sendo obrigatória a apresentação da cópia do documento de afastamento e documento com foto.

De acordo com a presidente da Comissão Eleitoral Central, Iara Vanessa Mafra Bichara, 3.712 eleitores dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo estão aptos a participar do pleito.

Apuração

A apuração será realizada a partir das 20h, na Reitoria, com a presença da Comissão Eleitoral.

Candidatos

Os candidatos eleitos tomarão posse até o final deste ano para gestão durante o quadriênio 2015-2019. Cada campus possui dois candidatos ao cargo, exceto Lábrea, com apenas um.