Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Em parceria com a UFRRJ servidores do IFAM lançam livro

Em parceria com a UFRRJ servidores do IFAM lançam livro

Livro pode ser acessado digitalmente no aplicativo da editora CRV
por Ana Paula Batista publicado: 19/10/2017 10h59 última modificação: 19/10/2017 10h59

Fruto de observações e experiências durante o Programa de Pós Graduação em Educação Agrícola (PPGEA) ofertado pelo Instituto Federal do Amazonas (IFAM) em parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) surge o livro “Educação na Amazônia Campesina: processos de construção de conhecimento no campo”. A obra organizada pelos professores Ramofly Bicalho dos Santos da UFRRJ e dos docentes do IFAM Campus Tabatinga, Elenilson Silva de Oliveira e Maércio de Oliveira tem artigos de 13 de servidores docentes e técnicos-administrativos dos campi Manaus Zona Leste, Eirunepé, Parintins e Tabatinga, além da participação de servidores do Instituto Federal do Amapá (IFAP).

Em 2014 foram contemplados 35 servidores do IFAM para ingresso neste Mestrado Interinstitucional. O livro que tem oito capítulos será doado a todas as bibliotecas do IFAM, porém também poderá ser acessada digitalmente por meio do aplicativo da Editora CRV, encontrado no Google Play.