Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encontro de Gestores da Extensão do IFAM

Encontro de Gestores da Extensão do IFAM

Evento acontece no Campus Manaus Centro até a próxima sexta-feira (13).
por Vanessa Sena publicado: 11/11/2015 13h16 última modificação: 11/11/2015 13h16

Até a próxima sexta-feira (13), acontece a quinta edição do Encontro de Gestores da Extensão do IFAM (ENGEEX). O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), no Campus Manaus Centro (CMC).

Nesta edição, participam representantes de 14 campi. A cerimônia de abertura ocorreu na manhã desta quarta-feira (11). De acordo com a pró-reitora de Extensão, professora Sandra Magni Darwich, o objetivo do encontro é “proporcionar um espaço democrático para reflexão, liberação e integração entre os gestores da extensão do IFAM. Fomentar a articulação entre as ações do Ensino, Pesquisa e Extensão. Discutir e redefinir fluxos, indicadores, procedimentos e registros das ações de extensão no âmbito do Instituto”.

Presente na cerimônia, o reitor do IFAM, professor Antonio Venâncio Castelo Branco, destacou o compromisso da extensão no Instituto. “A extensão exerce um papel fundamental com a comunidade externa, principalmente. Pois é a partir dela também que conseguimos atingir um público cada vez maior para profissionalização”.

As atividades do ENGEEX estão acontecendo no miniauditório III, com palestras, exposições e oficinas.

Colaboração: Felipe Souza - CCS/CMC