Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encontro de Integração: Ensino, Pesquisa e Extensão

Encontro de Integração: Ensino, Pesquisa e Extensão

Evento ocorreu no Campus Manaus Centro, nesta quarta-feira (04/), com a presença de representantes dos campi do IFAM.
por publicado: 05/05/2016 10h08 última modificação: 12/05/2016 15h58

Para fortalecer os três pilares básicos da educação, aconteceu nesta quarta-feira (04/05), o Encontro de Integração: Ensino, Pesquisa e Extensão, no Campus Manaus Centro, com representantes dos campi do IFAM.

Durante a manhã, ocorreu a palestra ‘Integração entre Ensino e Pesquisa e Extensão’, com professora Ângela Imaculada Loureiro de Freitas Dalben, da Universidade Federal de Minas Gerais. De acordo com a palestrante, o convite para realizar a atividade em Manaus foi bastante gratificante e espera “após o encontro, os participantes continuem buscando mais informações sobre o assunto ensino, pesquisa e extensão de maneira integrada. E espero voltar muitas vezes para a cidade” enfatizou a professora.

Estiveram presente no Encontro, alunos de mestrado e professores, pesquisadores dos campi Manaus Centro, Maués, Presidente Figueiredo, Parintins, Eirunepé, Distrito Industrial, Humaitá, Manacapuru, Tefé, Coari, São Gabriel da Cachoeira, Zona Leste, Itacoatiara, Lábrea e Tabatinga.

Colaboração: Felipe Amorim - CCS/CMC