Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Escolha de novos membros do CONSUP acontece nesta 4ª feira

Escolha de novos membros do CONSUP acontece nesta 4ª feira

Eleições acontecem em todos os campi e na Reitoria
por Ana Paula Batista publicado: 22/11/2016 13h47 última modificação: 22/11/2016 13h47

Amanhã, 23, discentes, docentes, técnicos-administrativos e egressos tem a oportunidade de escolher seus representantes para compor o Conselho Superior (CONSUP) no biênio 2016-2018. A eleição acontece em todos os campi e na Reitoria, situada em Manaus. O CONSUP é o órgão máximo do IFAM e observa na sua composição, o princípio da gestão democrática, na forma da legislação em vigor, e tem seus membros nomeados em ato do Reitor.

Para votar é necessário apresentar o crachá funcional ou documento oficial com foto. Quanto aos discentes, incluindo os egressos, somente poderão votar no campus ao qual estão vinculados. Aqueles servidores que estiverem em atividades fora de sua lotação, podem votar na unidade em que se encontra designado, desde que haja documentos comprobatórios, como exemplo, portarias.

O horário para a votação é de 9h às 20h, em todos os campi e na Reitoria. A apuração dos votos será a partir das 21h. E o resultado preliminar será divulgado dia 24 de novembro.