Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor recebe homenagem durante comemoração dos 45 anos do CREA

Reitor recebe homenagem durante comemoração dos 45 anos do CREA

Solenidade ocorreu no dia 30 de agosto.
publicado: 30/08/2019 17h26 última modificação: 02/09/2019 08h31

O reitor do Ifam, professor Antonio Venâncio Castelo Branco, recebeu homenagem em reconhecimento de sua significativa contribuição em prol do desenvolvimento no âmbito da sociedade amazonense. A homenagem ocorreu durante a sessão especial em comemoração aos 45 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), na manhã desta sexta-feira (30/08).

A proposição da homenagem foi feita pelo deputado estadual Sinésio Campus. Em seu discurso, o parlamentar relembrou a época em que era aluno da então Escola Agrotécnic,a hoje IFAM Campus Manaus Zona Leste, e narrou os anos vividos na instituição como a época mais próspera de sua vida.