Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Formatura dos Cursos Superiores de Tecnologia 2014/2

Formatura dos Cursos Superiores de Tecnologia 2014/2

FORMATURA

Aconteceu no dia 8 de maio de 2015, no Auditório Célio Alves de Almeida, a formatura dos alunos dos Cursos Superiores de Tecnologia 2014/2 do Campus Manaus Distrito Industrial.
por publicado: 11/05/2015 15h35 última modificação: 19/05/2015 10h29

A mesa da cerimônia foi composta pelo Professor MSc. Antonio Venâncio Castelo Branco – Magnífico Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, pelo Prof. MSc. José Carlos Nunes de Mello - Diretor-Geral do Campus Manaus Distrito Industrial, a Professora MSc. Maria de Fátima Barros Silva - Diretora de Ensino do Campus Manaus Distrito Industrial, Professor MSc Diego Câmara Sales – Chefe do Departamento de Automação e Produção, Professora MSc. Laura Michaella B. Ribeiro, Coordenadora do CST em Eletrônica Industrial e pelo Professor MSc Gabriel Rebello Guerreiro - Coordenador do CST em Sistemas de Telecomunicações. Foram formados quatro novos profissionais do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações e um aluno de Tecnologia em Eletrônica Industrial.

A cerimônia contou ainda com a participação dos Paraninfos das Turmas, Prof. Esp. Nivaldo Rodrigues e Silva e Profa. Esp. Erenilde Pereira da Silva. Os formandos prestaram homenagem ao Prof. Dr. Jair Fernandes de Souza (representado pela profa. MSc. Laura Michaella Batista Ribeiro), ao Prof. MSc. Gabriel Rebello Guerreiro, ao Esp. Edevaldo Albuquerque Fialho (técnico-administrativo homenageado do Curso de Tecnologia em Eletrônica Industrial) e Maria Lúcia de Souza Tavares (in memorium) prestadora de serviço homenageada do Curso de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações.

A comunidade acadêmica do CMDI deseja a todos muito sucesso e que levem boas lembranças desta instituição que, certamente, contribuiu muito para essa vitória.

registrado em: