Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFAM assina termo de parceria com oTRE-AM

IFAM assina termo de parceria com oTRE-AM

Instituto selecionará 40 estagiários que auxiliarão nos trabalhos de coleta de dados biométricos
por Vanessa Sena publicado: 07/10/2015 17h02 última modificação: 07/10/2015 17h07

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) e o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) assinaram na tarde desta terça-feira (06), no prédio da Reitoria, um termo de parceria para agilizar o recadastramento biométrico dos eleitores nos municípios de Careiro e Autazes.

Por meio de edital que será publicado ainda neste mês, o IFAM selecionará 40 estagiários que auxiliarão nos trabalhos de coleta de dados biométricos dos moradores das duas cidades. Para participar da seleção, os candidatos deverão estar regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de ensino.

O termo de parceria com o IFAM contribuirá para otimizar uma das metas da gestão da presidente do TRE-AM, desembargadora Socorro Guedes, referente ao recadastramento dos eleitores de Autazes, Careiro e Silves, para que toda a região metropolitana, incluindo Manaus, possa votar fazendo uso da biometria, nas eleições de 2016.