Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFAM e Sepror-AM viabilizam cursos para setor primário

IFAM e Sepror-AM viabilizam cursos para setor primário

A ação faz parte do Plano Safra, investimento sobre destinado aos produtores rurais da região
por publicado: 12/08/2015 09h03 última modificação: 12/08/2015 09h08

Na manhã desta terça-feira (12), representantes do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) e da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror-AM) estiveram reunidos para viabilizar cursos de formação para o setor primário da região. Dentre os cursos que poderão ser oferecidos estão bovinocultura, reprodução de alevinos e manejo de pesca.

A ação faz do Plano Safra destinado aos produtores rurais e o IFAM é uma das instituições parceiras da Secretaria. Na ocasião, discutiu-se a adesão de um termo aditivo em projeto guarda-chuva já existente entre a Sepror e o Instituto.

Reunião Sepror_Safra