Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFAM entrega caminhonete L200 Triton ao Campus Manaus Distrito Industrial para melhorar logística e atividades acadêmicas

por publicado: 14/07/2023 15h11 última modificação: 14/07/2023 15h14

Em uma iniciativa que fortalece a cooperação entre a reitoria e o Campus, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) realizou uma entrega especial ao Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI). O reitor, professor Jaime Cavalcante Alves, entregou pessoalmente uma caminhonete modelo L200 Triton ao Diretor Geral do Campus, professor Nivaldo Rodrigues, e à sua equipe gestora.

Essa entrega foi um grande apoio dado ao CMDI, pois trará benefícios significativos para toda a comunidade acadêmica. A caminhonete será um recurso fundamental para auxiliar nas questões logísticas do campus, bem como facilitar visitas técnicas e atividades cotidianas inerentes às operações acadêmicas.

O professor Nivaldo, expressando sua gratidão pela parceria estabelecida, ressaltou a importância de se trabalhar em sintonia com a reitoria para proporcionar o melhor ambiente de aprendizado para os alunos e servidores. Ele destacou que essa entrega contribuirá para fortalecer a infraestrutura do campus e aprimorar a qualidade dos serviços prestados.

O reitor do IFAM, professor Jaime, enfatizou que o suporte da reitoria aos Campi é uma ação fundamental para garantir que o IFAM continue a oferecer uma educação pública de qualidade, que promove mudanças positivas nos contextos socioeconômicos da vida dos cidadãos amazonenses. Ele destacou ainda que a reitoria e sua gestão estão sempre empenhadas em atender às demandas e necessidades dos Campi e da comunidade acadêmica.

A aquisição da caminhonete L200 Triton e sua concessão ao Campus é um exemplo claro do compromisso da reitoria em fortalecer a estrutura física dos campi, proporcionando os recursos necessários para aprimorar as atividades acadêmicas e garantir um ambiente propício ao desenvolvimento de pesquisas, projetos e práticas educacionais.

A entrega dessa caminhonete ao Campus Manaus Distrito Industrial representa um passo importante no caminho do IFAM em busca da excelência educacional e do desenvolvimento contínuo dos seus estudantes e servidores. A reitoria demonstra, mais uma vez, o seu comprometimento em oferecer condições adequadas para a formação de profissionais qualificados, capazes de contribuir para o progresso da sociedade amazonense.

O IFAM, juntamente com o Campus Manaus Distrito Industrial, continua a trilhar o caminho da excelência acadêmica, com ações que impactam diretamente a vida dos estudantes e contribuem para o desenvolvimento da região.