Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFAM na Campus Party 2020.

IFAM na Campus Party 2020.

A Campus Party acontecerá na Arena da Amazônia entre os dias 18 e 22 de março de 2020
por publicado: 04/10/2019 09h01 última modificação: 10/10/2019 14h56

Instituto Campus Party é uma associação civil sem fins lucrativos fundada em 2009, com o objetivo de incentivar e promover atividades e projetos nas áreas, cultural, educacional gratuita, de inclusão digital, do desenvolvimento tecnológico e econômico, dos direitos estabelecidos, da assistência social e da cidadania.

Missão:
“Ajudar a criar espaços para que a energia das novas gerações encontre um lugar para reescrever o código fonte do mundo.”

A Campus Party é uma realização do Instituto Campus Party.

Instituto Campus Party realiza a Campus Party Brasil, principal evento de internet e tecnologia do país. É responsável pelo conteúdo e pela construção de ambientes favoráveis para divulgar as tecnologias mais avançadas, assim como suas aplicações nos campos da Educação, da Economia, do Trabalho e da Cultura Digital.

A Campus Party acontece no Brasil desde 2008.

Atrai anualmente geeks, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que se reúnem para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura, Universo Digital e Empreendedorismo.

Ao longo do evento, palestras, debates e oficinas fazem da Campus Party uma experiência única: neste período, ela se transforma no principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do país. É um ecossistema que permite que os frequentadores consigam interagir, compartilhar conhecimento, produzir novidades e acompanhar as principais tendências de um universo onde inovar é a palavra-chave. A troca e o aprendizado mútuo.

Em Manaus a Campus Party acontecerá na Arena da Amazônia entre os dias 18 e 22 de março de 2020 e o Instituto Federal do Amazonas é um dos participantes deste grande evento de tecnologia.