Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFAM oferta 2760 vagas para o Processo Seletivo 2018/1

IFAM oferta 2760 vagas para o Processo Seletivo 2018/1

Inscrições são gratuitas e exclusivas pelo site do IFAM no período de 08 a 17 de novembro
por Ana Paula Batista publicado: 03/11/2017 15h59 última modificação: 06/11/2017 11h38

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) divulgou hoje, 03 de novembro, edital para o Processo Seletivo 2018/1º semestre com 2760 vagas para cursos de nível Médio Integrado (obrigatório ter concluído o Ensino Fundamental) e Subsequente (destinado a quem já concluiu o Ensino Médio) para os campi da capital e do interior.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente no portal do IFAM, http://www2.ifam.edu.br/processo-seletivo-2018-1/, no período de 08 a 17 de novembro de 2017. Os campi do IFAM disponibilizarão computadores para aqueles que não possuem acesso à internet.

A listagem geral será divulgada dia 29 de novembro no site do IFAM. Já o resultado final (pós-recurso) será publicado em 05 de dezembro.

Seleção

Os candidatos interessados nas vagas dos cursos técnicos integrados serão selecionados de acordo com as médias finais das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências do 6º, 7º e 8º ano do Ensino Fundamental. Já o Subsequente avaliará as notas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química e Biologia do 1º e 2º ano do Ensino Médio.

As notas deverão ser informadas pelo candidato no ato da inscrição e posteriormente comprovadas por meio de histórico escolar no ato da matrícula.

Matrículas

As matrículas acontecerão no período de 11 a 15 de dezembro de 2017. Os candidatos devem apresentar todos os documentos exigidos no edital para efetivar a vaga.

registrado em: