Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifam participa do II Circuito de Saúde do Servidor

Ifam participa do II Circuito de Saúde do Servidor

Realizado pelo Siass-/Unidade Ufam, evento oferece diversos serviços de saúde, além de atividades físicas.
publicado: 30/05/2019 12h51 última modificação: 30/05/2019 12h52

Durante toda esta quinta-feira (30/05) no campus da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em Manaus-Am, estão sendo realizadas atividades voltadas para o servidor público federal, como exposição de stands na área de saúde, palestras, ginástica laboral, serviços diversos e degustação de lanche saudável. A programação faz parte do II Circuito de Saúde do Servidor, realizado pelo Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siaas/Unidade Ufam).

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam) é uma das instituições atendidas pelo Siass/Unidade Ufam e também está na organização do evento.

O circuito acontece até as 17h desta quinta-feira, no hall 2 da Faculdade de Ciências Agrárias da Ufam, Setor Sul.

Confira a programação.

registrado em: ,