Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFAM promove evento para debater Tecnologia Assistiva como recurso e suporte de inclusão social

O evento será dia 30 de novembro no campus Manaus Centro
por publicado: 24/11/2017 09h35 última modificação: 24/11/2017 09h45

O APOEMA – Núcleo de Tecnologia Assistiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas realizará, através do Projeto Motirõ – Acessibilidade Comunicacional, no dia 30 (quinta-feira) de novembro, o debate intitulado "Precisamos conversar sobre Tecnologia Assistiva" cujo intuito é promover o debate a cerca da temática da Tecnologia Assistiva enquanto recurso e suporte de inclusão social de pessoas com deficiência.

O evento é destinado aos profissionais da área de Educação Especial, alunos e demais interessados em participar, ressaltando ainda que o mesmo contará com Tradução Simultânea em Libras. Na mesma oportunidade, haverá o lançamento de obras didáticas com Acessibilidade Comunicacional produzidas pelo APOEMA.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, disponibilizadas através do link: https://goo.gl/WpSUWp, até dia 29 de novembro 2017. Os inscritos serão certificados com carga horária total de 10 horas.

Data do evento: 30 de Novembro de 2017
Local: IFAM - Campus Manaus Centro. Auditório CDI 1.
Endereço: Av. Sete de Setembro, 1975 – Centro, Manaus – AM

registrado em: ,