Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFAM tem novo Procurador Federal

Notícias

IFAM tem novo Procurador Federal

Dr. Adelson Monteiro de Andrade se despede após 30 anos de trabalho no IFAM
por Ana Paula Batista publicado: 04/12/2017 13h01 última modificação: 04/12/2017 13h01

Desde o dia 24 de novembro, a Procuradoria Federal do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) está sob novo comando. O cargo foi assumido pelo Dr. Bruno Junior Bisinoto após ser empossado pelo reitor do IFAM, Antonio Venâncio Castelo Branco.

Após 30 anos de dedicação ao IFAM, Dr. Adelson Monteiro de Andrade deixa o cargo de Procurador-Chefe em face a sua aposentadoria. Para o reitor Antonio Venâncio, o ex procurador vivenciou as transformações e a evolução do Instituto ao longo das últimas décadas. "São poucos aqueles que de fato entendem o real significado de servir ao público. E o Dr. Adelson durante mais de 30 anos, dedicou-se ao nosso Instituto com afinco e competência. Por isso, deixamos nossos agradecimentos aos anos de trabalho e desejamos que ele desfrute com muita alegria e serenidade sua nova etapa de vida", disse o reitor. 

Formação acadêmica

Bruno Júnior Bisinoto é graduado em Direito e pós-graduado em Direito Público e Administrativo pela Universidade Federal do Amazonas. É Master em Gestão de Sistemas de Seguridade Social pela Universidade de Alcalá (Espanha). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Previdenciário e Direito Administrativo. Ocupou o cargo de Procurador-Chefe da Procuradoria Federal junto à Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) no período de 2014 a setembro de 2017. 

registrado em: