Você está aqui: Página Inicial > Notícias > II Encontro Integração abordará a curricularização da extensão

II Encontro Integração abordará a curricularização da extensão

Evento trará convidados do Instituto Federal da Paraíba e do Espírito Santo
por Ana Paula Batista publicado: 09/05/2017 10h16 última modificação: 09/05/2017 10h16

As pró-reitorias de Ensino, Pesquisa e Extensão realizam nesta 4ª feira, 10 de maio, o II Encontro de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão 2017. A programação acontece a partir das 9h, no auditório CDI do Campus Manaus Centro.

O evento terá a participação de convidados externos como a Pró-reitora de Extensão e Cultura, Vânia Maria de Medeiros (IFPB) e do Pró-reitor de Extensão, Renato Tannure Rota de Almeida (IFES) que farão parte da mesa-redonda "Curricularizando a extensão: experiências dos Institutos Federais" abordando a vivência do tema em seus Institutos Federais.

A mediação fica sob responsabilidade do Diretor de Ensino de Graduação, Nilton Ponciano e da Pró-reitora de Extensão, Sandra Darwich.

Veja abaixo a programação:

Programação do II Encontro de Integração