Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Incubadora AYTY participa do 1º Movimento Empreende IFAM

Notícias

Incubadora AYTY participa do 1º Movimento Empreende IFAM

Evento ocorre até o dia 28 de julho
publicado: 28/07/2016 08h52 última modificação: 28/07/2016 08h52

O 1º Movimento Empreende IFAM (MEI), que começou nesta terça-feira, dia 26, busca promover e incentivar atividades e ideias empreendedoras no IFAM, e conta com o apoio da incubadora AYTY. Na solenidade de abertura, que teve a presença de professora Sandra Magni Darwich, Pró-reitora de Extensão do IFAM, Diretora do Campus Manaus Centro, Maria Stela Mello; da professora Licelda Libório, diretora da DIREC-CMC, da professora Maria Goretti Araújo, Gestora Sistêmica da AYTY, e de Angela Bulbol, presidente da ABL e professora da UFAM.

Nesse primeiro dia, a professora Goretti falou sobe os diversos ambientes de inovação tecnológica, do papel das incubadoras no processo de empreendedorismo, e como a AYTY trabalha dentro do instituto a questão do empreendedorismo e inovação. O evento seguiu com as palestras “Personalidade Empreendedora”, ministrada por Salvio Rizzato, “Os 5 passos para gerar uma ideia de sucesso”, por Alan Souza e finalizando as atividades do primeiro dia, a palestra  “Pitch: Como ferramenta em favor do empreendedor”, por Euler Guimarães e Marcelo de Oliveira.

O evento se estenderá até o dia 28, quinta-feira, e o cronograma pode ser conferido no site: https://www.doity.com.br/mei.


*Com informações da AYTY

registrado em: ,