Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Incubadora de Empresas do IFAM certifica Movimento Empreende

Incubadora de Empresas do IFAM certifica Movimento Empreende

Certificação ocorreu no dia 18 de agosto. Projeto de empreendedorismo faz parte do Programa Institucional de Extensão.
por publicado: 23/08/2016 10h56 última modificação: 23/08/2016 10h56

Alunos, bolsistas e voluntários do Campus Manaus Centro que participaram do Projeto MEI – Movimento Empreende IFAM foram certificados pela AYTY Incubadora do IFAM/Pró-Reitoria de Extensão, na última quinta-feira (18/08).

O projeto de extensão de autoria da professora dra. Claudia Magalhães e alunos do Campus CMC concorreu ao edital do Programa Institucional de Extensão PIBEX/2016, e já obteve os primeiros resultados com a realização do 1º Movimento Empreende IFAM, onde vários alunos foram premiados.

O projeto deverá continuar até o final do ano com outras etapas a serem desenvolvidas no Campus Manaus Centro. Segundo a orientadora do projeto, o objetivo é motivar cada vez mais alunos, servidores e comunidade externa para o empreendedorismo. “Vale ressaltar o comprometimento e proatividade das alunas bolsistas e voluntárias que estão desenvolvendo um trabalho dinâmico e de muito sucesso em prol do empreendedorismo do IFAM”, destacou.