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Inscrições abertas para Comissão de Ética

Interessados devem ficar atentos para os documentos exigidos na candidatura
por Ana Paula Batista publicado: 01/11/2016 16h44 última modificação: 18/11/2016 15h49

Acontece de 8 a 14 de novembro, de 8h às 18h, o período para que servidores do quadro permanente do Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) se inscrevam para compor a Comissão de Ética Profissional do Servidor Público.

Para se inscrever, os candidatos a membros devem apresentar os seguintes documentos: Formulário próprio de inscrição disponível no site, Comprovante de tempo de serviço no IFAM e no Serviço Público Federal emitido pelo Setor de Gestão de Pessoas de cada campus; Declaração comprobatória de não ter sofrido sanção, em processo administrativo disciplinar nos últimos 05 (cinco) anos, emitida pelo Setor de Gestão de Pessoas de cada campus; Cópia da Carteira de Identidade; Documento comprobatório de Capacitação em Filosofia ou Ética, caso  possua, o (s) qual (is) será (ão) considerado (s) na avaliação da escolha. 

O formulário de inscrição deverá ser preenchido, assinado e enviado digitalizado, bem como toda a documentação discriminada no Edital para o endereço eletrônico: eleicoes.etica@ifam.edu.br. Os documentos originais deverão ser protocolizados nos Campi e enviados pela Direção-Geral de cada campus à Comissão Eleitoral Central da CET/IFAM.

A homologação dos nomes que concorrerão ao processo será divulgada dia 21 de novembro. A eleição acontecerá dia 29 de novembro, de 8h às 20h.

REGULAMENTO PARA A ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO DE ÉTICA PROFISSIONAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO IFAM

FORMULÁRIO PARA A INSCRIÇÃO DO CANDIDATO

Alteração do Edital da Comissão de Ética 2016/2019

* Atualizado em 11/11/2016

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