Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para curso de idiomas

Inscrições abertas para curso de idiomas

As inscrições foram prorrogadas até o dia 12 de fevereiro e devem ser feitas no Centro de Idioma no CMC
por Milton Barros publicado: 05/01/2016 13h10 última modificação: 29/01/2016 08h44

O Centro de Idiomas do IFAM Campus Manaus Centro (CIIFAM)  oferece vagas para cursos de Inglês e Espanhol - Nível Básico (Módulo I e II), com carga horária de 60 horas, por módulo.

O período de inscrição vai de 04 de Janeiro a 12 de fevereiro de 2016, e devem ser feitas no Centro de Idiomas, IFAM CMC.

Matrícula

Para efetivar a matrícula pedimos que compareçam ao Centro de Idiomas – cmc para obterem o boleto no valor de R$ 80,00 para pagamento. Oferecemos valor diferenciado para servidores e estudantes do IFAM: R$ 70,00.

Documentação:

1 Foto 3x4, CPF, RG e comprovante de residência, 1 copia de cada.

Para estudantes e servidores do IFAM acrescentar Declaração ou comprovante de matrícula no Ensino Médio / Declaração da COGEP ou relatório do SIAPE, se servidor do IFAM.

Menores de 18 anos devem comparecer com responsável e cópia de RG e CPF do mesmo.

OBS: Apresentar canhoto do boleto pago

Considerações:

(1ª) Admitimos a partir de 13 anos de idade, sendo que a matrícula deve ser feita pelo responsável devido à assinatura de contrato.

(2ª) Faremos teste de nivelamento para admissão nas turmas de Inglês básico módulo II.

Informações:

Endereço: Av. Sete de Setembro, 1975 – Centro. Telefone: 3621-6791