Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para mobilidade acadêmica em Portugal

Inscrições abertas para mobilidade acadêmica em Portugal

As vagas são destinadas a estudantes matriculados nos cursos de graduação ofertados em Manaus
por publicado: 29/03/2019 10h19 última modificação: 29/03/2019 10h45

Estão abertas as inscrições para seleção de candidatos interessados em cursar um semestre acadêmico em Portugal. O processo seletivo faz parte do Programa de Bolsas Ifam Internacional com a finalidade de promover mobilidade acadêmica aos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam).

São ofertadas 15 vagas para estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação ofertados nos campi de Manaus (Centro, Distrito Industrial e Zona Leste). As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de abril de 2019, exclusivamente pelo e-mail internacional@ifam.edu.br.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 15 de abril, junto com a convocação para a reunião com a Assessoria Internacional do Ifam. O semestre acadêmico em Portugal será realizado entre setembro de 2019 e fevereiro de 2020.

Mais informações: 3306-0004 (Assessoria de Relações Internacionais do Ifam)

Confira os documentos exigidos no edital:

Contrato de estudos

Curriculum Vitae IPB