Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o ProfEPT

Inscrições para o ProfEPT

As inscrições para o ProfEPT iniciam-se neste sábado, dia 2 de fevereiro, e seguem até 7 de março, exclusivamente pela internet.
por publicado: 01/02/2019 16h01 última modificação: 01/02/2019 16h01

iniciam-se neste sábado, dia 2 de fevereiro, e seguem até 7 de março, exclusivamente pela internet as inscrições para o processo seletivo para seleção dos alunos regulares do Mestrado Profissional em educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional, o nosso ProfEPT.

Com 22 vagas para o IFAM, sendo 11 para servidores da Rede Federal de Educação e 11 para ampla concorrência, o exame ocorrerá no mês de maio e consistirá numa prova de múltipla escolha, tendo como base bibliografia indicada no Edital.

O programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica é um mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, da área de Ensino, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES do Ministério da Educação. O curso tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional de nível básico ou em espaços não-formais.

Para mais informações, acesse o edital aqui.