Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Instituto Federal do Amazonas (IFAM), divulga o resultado das inscrições homologadas para as comissões eleitorais locais.

por publicado: 23/02/2021 08h08 última modificação: 23/02/2021 11h07

O IFAM divulgou nesta segunda, 22 de fevereiro de 2021, a lista dos candidatos inscritos e homologados para compor as comissões eleitorais no IFAM.

A lista é composta por candidatos dos segmentos Docente, Discente e TAE dos Campi do IFAM, já na reitoria a comissão será composta por membros do segmento TAE.

Resultado das inscrições.

registrado em: