Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Instituto Federal do Amazonas (IFAM) realiza seletiva para compor a seleção de futebol de campo.

Seletiva para time do Instituto Federal do Amazonas.

publicado: 27/03/2019 11h38 última modificação: 27/03/2019 11h38

A comissão de desporto do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), realiza nos próximos dias 31 de março e 07 de abril de 2019, etapas seletivas para compor a seleção de futebol do IFAM. O objetivo é compor a seleção que irá participar dos jogos universitários do estado que tem a previsão de acontecer no mês de maio.

Na edição passada dos jogos universitários a seleção do (IFAM) obteve a terceira colocação geral, um ótimo resultado tendo em vista o alto nível da competição e o (IFAM) quer não só repetir o resultado como quem sabe ir mais além e disputar a etapa nacional.

As seletivas acontecerão no (IFAM) Campus Manaus Zona Leste a partir das 09:00 horas do próximo dia 31 de março, aos interessados que residam longe do campus, a organização das seletivas estará organizando o deslocamento a partir do (IFAM) Campus Manaus Centro as 08:00 horas.

Os requisitos para participar das seletivas são, estar devidamente matriculado em um dos cursos de graduação do (IFAM), Cursos Tecnológicos, Bacharelados ou licenciaturas e ter idade compatível com as estabelecidas no estatuto da Federação Amazonense de desporto.

São 21 vagas a serem preenchidas, a idade mínima para os interessados é de 18 anos, e segundo o estatuto da federação Amazonense de desporto só é permitida a inscrição de 2 (dois) atletas com idade superior aos 25 anos.

Quer fazer parte de um grande time, venha fazer parte dessa seleção.

Para maiores informações (92) 99177-4495 Yrauna e (92) 99366-7574 Atila.