Você está aqui: Página Inicial > Notícias > JIFAM: Manhã de gols no Campus Manaus Centro

JIFAM: Manhã de gols no Campus Manaus Centro

Equipes do interior dão show de bola nas quadras do CMC
publicado: 25/07/2015 21h16 última modificação: 27/07/2015 10h14

O Campus Manaus Centro (CMC) esteve agitado na manhã deste sábado, 25 de julho, durante as disputas de handebol, xadrez e futsal realizadas pelos Jogos Internos do Instituto Federal do Amazonas (JIFAM) que acontecem até o próximo dia 29.

Com o maior placar do dia, a equipe de handebol feminino do CMC, venceu o time do campus Presidente Figueiredo por 31 a 0. A jogadora do time campeão, Sthefany Lemos, destacou o ritmo de preparação para a competição.

“A gente treinou bastante e sempre tenta dar o nosso melhor em quadra. Os adversários aqui têm sua capacidade técnica e não chegam a nos amedrontar porque trabalhamos em grupo e temos certeza que deste jeito conseguimos alcançar melhores resultados”, concluiu a estudante-atleta.

Já as disputas dos times do futsal feminino foram acirradas no placar. O Campus Manaus Zona Leste (CMZL) enfrentou Lábrea e venceu por 4 a 0. São Gabriel da Cachoeira venceu o CMC por 2 a 1 e, Humaitá garantiu o maior placar na modalidade ao vencer Presidente Figueiredo por 11 a 0.

No futsal masculino quem brilhou em quadra foi o time vindo de Maués, que venceu por 9 a 1 a equipe de Itacoatiara. O artilheiro da partida com três gols foi o atleta maueense Alexsandro Oliveira que após a partida salientou as dificuldades encontradas, mas que logo foram superadas na primeira partida.

“Tivemos pouco tempo para treinar com a equipe, já que só conseguimos reunir a formação em menos de duas semanas, mas isso não significa que seriamos menor que qualquer outro time. A gente trabalhou, lutou e hoje conseguimos ganhar de 9 a 1”, vibrou o jogador.

Nessa etapa, todos os times se enfrentam e pontuam para a próxima rodada. As partidas do futsal acontecem até a próxima quarta-feira, 29, a partir das 14h, na quadra poliesportiva do Campus Manaus Centro, localizado na Av. Sete de Setembro, 1950, Centro.

Confira os resultados dos jogos de sábado no CMC:

Handebol Feminino

Humaitá   19   x  01  Itacoatiara