Você está aqui: Página Inicial > Notícias > JIFAM 2016: Partidas decisivas marcam o dia de competições no CMZL

Notícias

JIFAM 2016: Partidas decisivas marcam o dia de competições no CMZL

Campus recebe semifinais e finais do futsal, voleibol e futebol de campo
por Milton Barros publicado: 08/06/2016 13h34 última modificação: 09/06/2016 11h31

Com a aproximação do fim dos Jogos Internos do Instituto Federal do Amazonas (JIFAM 2016), as competições no campus Manaus Zona Leste (CMZL) estão nos momentos decisivos.

Na manhã desta quarta-feira, o time de futsal do campus Presidente Figueiredo levou a melhor e ganhou por 2 a 1 a partida com o campus Distrito Industrial e garantiu vaga na final. O campus Coari garantiu no  pênaltis a segunda vaga para a final do futsal após empatar com o campus Tefé por 2 a 2. A partida final acontece na manhã da quinta-feira.

 

As competições do voleibol terminaram hoje no CMZL com a vitória de 2x1 do campus Coari em cima do campus anfitrião. Na disputa do terceiro lugar o campus Humaitá vence o campus São Gabriel da Cachoeira e garantiu lugar no pódio.

 

No turno da tarde, os times de futsal feminino dos campi Manaus Zona Leste e Maués disputaram a medalha de ouro. O time de Maués ganhou do CMZL por 2x1. O dia terminou com as disputas de semifinais do futebol de campo entre campus Manaus Centro e campus Manaus Distrito Industrial e entre os campi Humaitá e Presidente Figueiredo. O campus Distrito Industrial venceu o campus Manaus centro por 3 a 2 e enfrentará o campus Humaitá que venceu, nos pênaltis, o campus Presidente Figueiredo.

registrado em: ,