Você está aqui: Página Inicial > Notícias > JIFS 2016: Preparativos a todo vapor

JIFS 2016: Preparativos a todo vapor

por Ana Paula Batista publicado: 18/07/2016 11h19 última modificação: 18/07/2016 11h19

E os preparativos para os Jogos dos Institutos Federais - etapa Norte 2016 estão a pleno vapor. O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) será o anfitrião desta etapa que receberá todos os Institutos da Região Norte no período de 26 a 31 de agosto, em Manaus (AM).

Na última sexta-feira, 15 de julho, o reitor do Instituto Federal de Roraima (IFRR), Ademar Araújo e a Diretora de Extensão do Campus Boa Vista Centro (CBVC), Ana Cláudia de Oliveira Lopes estiveram em Manaus acompanhando o desenvolvimento e a execução do planejamento dos Jogos.

O objetivo é garantir uma boa recepção a todos os atletas-estudantes e comissão técnica dos IFs da Região Norte, ofertando infraestrutura de qualidade durante as competições.

registrado em: ,