Você está aqui: Página Inicial > Notícias > JIFs - Etapa Norte 2016: Confira o dia a dia dos jogos

JIFs - Etapa Norte 2016: Confira o dia a dia dos jogos

Notícias sobre as competições podem conferidas no site dos Jogos dos Institutos Federais - Etapa Norte 2016.
por publicado: 29/08/2016 09h02 última modificação: 29/08/2016 09h02

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) é o anfitrião dos Jogos dos Institutos Federais – Etapa Norte (JIFs 2016). As competições de onze modalidades ocorrerão até o dia 31 de agosto, na Vila Olímpica de Manaus, Praia da Ponta Negra, Ginásio Renê Monteiro, Clube do Trabalhar (Sesi), Campus Manaus Zona Leste (CMZL) e Campus Manaus Centro (CMC).

Os campeões de cada modalidade irão competir na etapa nacional que acontecerá nos dias 4 a 9 de outubro, em Brasília (DF).

O JIFs – Etapa Norte têm o apoio da Procter & Gamble (P&G), empresa internacional de bens de consumo, como alimentos e produtos de higiene e limpeza, e da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel – AM).

Confira tudo que acontece no dia a dia das competições, AQUI.

registrado em: ,