Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lançado o Edital para o Mestrado ProfEPT - Turma 2019.

Lançado o Edital para o Mestrado ProfEPT - Turma 2019.

Com 22 vagas para o IFAM, sendo 11 para servidores da Rede Federal de Educação e 11 para ampla concorrência, o exame ocorrerá no mês de maio e consistirá numa prova de múltipla escolha.
por Alan Santos de Albuquerque publicado: 26/12/2018 10h14 última modificação: 03/01/2019 15h01

Foi publicado o edital para seleção de estudantes e pesquisadores regulares do Mestrado Profissional em educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional, o nosso ProfEPT.

Com 22 vagas para o IFAM, sendo 11 para servidores da Rede Federal de Educação e 11 para ampla concorrência, o exame ocorrerá no mês de maio e consistirá numa prova de múltipla escolha, tendo como base bibliografia indicada no Edital.

O programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica é um mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, da área de Ensino, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES do Ministério da Educação. O curso tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional de nível básico ou em espaços não-formais.

Para mais informações, acesse o edital aqui.