Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do IFAM CMDI são selecionados para intercâmbio no Chile

Notícias

Alunos do IFAM CMDI são selecionados para intercâmbio no Chile

Projeto LaPassion proporcionará intercâmbio de dois meses no Chile com foco em populações idosas
por Ana Paula Batista publicado: 13/03/2018 17h01 última modificação: 13/03/2018 17h09

É hora de começar preparar as malas para um grande desafio proposto pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) em parceria com os Institutos Federais, Instituto Politécnico do Porto (IPP), Universidade de Vigo (Espanha), Universidade de Salamanca (Espanha), Universidade de Tamere de Ciências Aplicadas (Tamk / Finlândia), Universidade da República de Uruguai, Universidade Técnica de Uruguai, Fundação do Instituto Profissional (Chile), Universidade Católica do Chile, Câmera de Comércio e Indústria (Portugal) e Associação Empresarial de Portugal. 

Os estudantes Jorge Michel Santos de Vasconcellos e Fernanda Nicoly Freires de Carvalho do IFAM Campus Manaus Distrito Industrial, curso Engenharia de Controle e Automação foram selecionados para o Projeto LaPassion (Latin America Practices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network) que proporcionará um estágio internacional de dois meses no Chile.

O projeto é financiado pelo programa de capacitação internacional Erasmus+ Capacity Building Program e apoiado pelo Instituto Federal do Amazonas (IFAM). Cada estudante receberá um auxílio financeiro no total o valor de € 3.010,00 (três mil e dez euros) que custeará a estadia, alimentação e outros gastos. O embarque para o Chile acontecerá dia 2 de abril de 2018. 

Os candidatos que desejarem impetrar recurso devem encaminhar até o dia 14 de março, um e-mail para internacional@ifam.edu.br com a argumentação pertinente.

RESULTADO PARCIAL DOS SELECIONADOS

registrado em: , ,