Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrículas abertas para Centro de Idiomas do IFAM/CMC

Matrículas abertas para Centro de Idiomas do IFAM/CMC

O Centro de Idiomas oferece cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Japonês, Libras e Língua Portuguesa
por publicado: 23/06/2017 16h43 última modificação: 26/06/2017 13h23

O Centro de Idiomas do IFAM - Campus Manaus Centro informa que estão abertas as matrículas para os cursos presencias de Língua Inglesa, Língua Espanhola, Língua Francesa, Língua Japonesa, Libras e Língua Portuguesa como língua Adicional. As matrículas ocorrem até o dia 14 de julho enquanto houver vagas.

As aulas podem acontecer um ou duas vezes na semana nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Aos sábados: turno matutino.

Tempo de duração dos cursos: Os cursos são compostos por seis módulos (2 módulos por ano) que correspondem  ao total de 3 anos  de duração. Cada módulo terá a duração de até 5 meses, ou 20 semanas.

Valores (exceto Libras): Para o Público Externo valor total por módulo: R$475,00 ou 5 parcelas de R$95,00 e para Alunos e Servidores do IFAM (e dependentes) total por módulo: R$375,00 ou 5 parcelas de R$75,00

LIBRAS: para o Público Externo valor total por módulo: R$400,00 ou 5 parcelas de R$80,00 e para Alunos e Servidores do IFAM (e dependentes) total por módulo: R$375,00 ou 5 parcelas de R$75,00

OBS: não trabalhamos com a venda de material didático. Durante o ato da matrícula indicamos qual o material a ser adquirido pelo aluno.

Teste de Nivelamento:  Admite-se ingresso no Curso por meio de nivelamento para os idiomas:

Inglês e Espanhol;

Procedimentos para matrícula:

O solicitante vem até o Centro de Idiomas e retira o boleto para o pagamento da primeira

parcela, ao retornar com o comprovante de pagamento, a matrícula é efetuada.

Documentos:  Cópia de: RG, CPF, Comprovante de Residência e 2 fotos 3x4.

Idade mínima para participar dos cursos: 13 anos

OBS: os pais ou responsáveis devem vir realizar a matrícula dos menores de 18 anos, trazendo cópia do RG e CPF. Alunos devem trazer uma declaração atualizada comprovando seu vinculo com o IFAM, servidores devem apresentar uma cópia do último contra-cheque e dependentes dos servidores devem apresentar documento comprobatório de dependência como: certidão de nascimento, RG ou cópia da declaração do imposto de renda.

Horário de atendimento: 08:00 as 12:00 e da 13:00 as 17:00 de segunda a sexta até 14/07.".

registrado em: