Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrículas para o Integrado no Campus Lábrea

Matrículas para o Integrado no Campus Lábrea

Aprovados nos cursos de nível Médio Integrado para Agropecuária e Informática devem procurar o Registro Acadêmico
por Ana Paula Batista publicado: 24/01/2016 18h23 última modificação: 24/01/2016 18h23

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) informa aos candidatos de Lábrea que está aberto o período de matrícula para os Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Forma Integrada em Agropecuária e em Informática.  O edital nº07/2016 destina 57 vagas  para o Campus Lábrea, por intermédio da convocação dos classificados e que se encontram na lista de espera do edital nº33/2015.

O período de matrícula é 25 a 27 de janeiro de 2016, no horário de 8 às 12 horas, na Coordenação de Registro Acadêmico ou de Registro Escolar do Campus Lábrea.

Documentos para matrícula

a. Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou equivalente (original e fotocópia);
b. Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou equivalente (original e fotocópia);
c. Certidão de Nascimento ou Casamento (original e fotocópia);
d. Carteira de Identidade (original e fotocópia);
e. Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e fotocópia);
f. Comprovante de residência com CEP atualizado (original e fotocópia);
g. Comprovante do Serviço Militar, para o sexo masculino, se maior de 18 anos (original e fotocópia);
h. Título de Eleitor, se maior de 18 anos (original e fotocópia);
i. 03 (três) fotografias 3X4, recentes de frente