Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Minicurso sobre Anotação de Responsabilidade Técnica

Notícias

Minicurso sobre Anotação de Responsabilidade Técnica

Atividade é promovida pelo curso de Engenharia Civil e ocorrerá no dia 18 de junho, no Campus Manaus Centro, às 18h30.
por publicado: 10/06/2019 13h12 última modificação: 10/06/2019 15h45

No dia 18 de junho, acontecerá minicurso sobre Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), ministrado pelo engenheiro civil Miquéias Abraão, em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM). A atividade ocorrerá no Campus Manaus Centro, a partir das 18h30. As inscrições são gratuitas.

O minicurso faz parte das ações do projeto integral ‘Curso de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica)’, com o objetivo de ampliar o entendimento dos discentes sobre a elaboração de ART's, abordando o aspecto legal e conceitual.

De acordo com os organizadores do minicuro, a Anotação de Responsabilidade Técnica é um documento legal que define os responsáveis técnicos por serviços prestados ou obra realizada, sendo uma forma de assegurar a responsabilidade na qualidade e execução de uma obra, seu uso é obrigatório.

O projeto integral é coordenado pelo professor Fábio Martins da Silva e tem a participação dos bolsistas Bruno Gabriel Santos Correa e Aline Venâncio Moura, do curso de Engenharia Civil, do Campus Manaus Centro.

As inscrições podem ser feitas no link: https://www.even3.com.br/ifamart/

Mais informações: (92) 99365-7259