Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Minuta de Regulamentação do Projeto De Conclusão de Curso

Minuta de Regulamentação do Projeto De Conclusão de Curso

Consulta à Comunidade Acadêmica Minuta de Regulamentação do Projeto De Conclusão de Curso Técnico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas.
publicado: 09/08/2018 15h38 última modificação: 09/08/2018 15h40

Consulta à Comunidade Acadêmica Minuta de Regulamentação do Projeto de Conclusão de Curso Técnico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas.

As contribuições poderão ser encaminhadas até o dia 09/09/2018.

Pretendendo normatizar a operacionalização dos Projetos de Conclusão de Cursos Técnicos de Nível Médio e demais ações pertinentes a esse processo, no âmbito dos campi do IFAM, as Pró-Reitorias de Ensino – PROEN e Extensão – PROEX, divulgam a Minuta de Regulamentação do Projeto de Conclusão de Curso Técnico do IFAM para consulta junto à Comunidade Acadêmica.

As contribuições poderão ser encaminhadas até o dia 09/09/2018.

Minuta do regulamento de Projeto de Conclusão de Curso Técnico.

______________________________________

O link do formulário: https://sig.ifam.edu.br/admin/public/questionario/form.jsf