Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Minuta do PAPE para consulta

Minuta do PAPE para consulta

por Vanessa Sena publicado: 10/03/2017 09h12 última modificação: 10/03/2017 09h16

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) disponibiliza a minuta do Plano de Ação Estratégico de Acesso, Permanência e Êxito dos Discentes (PAPE) do IFAM, para consulta à comunidade acadêmica. As contribuições poderão ser encaminhadas para o e-mail socialreitoria@ifam.edu.br, até o dia 17 de março de 2017.

O PAPE propõe estabelecer um conjunto de ações e metas institucionais que induzem à promoção de uma maior integração do corpo discente no espaço escolar, para o fortalecimento da Política de Assistência Estudantil e para consolidar a participação política dos discentes, inclusive nos órgãos de decisão da instituição, procurando, assim, garantir condições de permanência e êxito do estudante até o final do curso no qual está matriculado.

Confira o documento AQUI.