Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Minuta do Regulamento e Diretrizes dos cursos na modalidade Educação Escolar Indígena.

Minuta do Regulamento e Diretrizes dos cursos na modalidade Educação Escolar Indígena do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) para consulta pública.
publicado: 06/11/2018 16h12 última modificação: 06/11/2018 16h12

A Pró-Reitoria de ensino (PROEN) divulga minuta do Regulamento e Diretrizes dos cursos na modalidade Educação Escolar Indígena do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) para consulta pública.

As contribuições poderão ser encaminhadas para o e-mail da Diretoria de Desenvolvimento da Educação Básica: det.proen@ifam.edu.br, até o dia 13/11/2018.