Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Minuta do TCC para consulta à comunidade acadêmica

Notícias

Minuta do TCC para consulta à comunidade acadêmica

Os interessados em apresentar sugestões para a versão final da minuta deverão enviar sugestões até o dia 18
por publicado: 02/03/2016 08h42 última modificação: 15/04/2016 11h10

No momento em que a comunidade acadêmica discute o papel do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na Educação Superior de Graduação e de Pós-Graduação Lato Sensu, a Pró-Reitoria de Ensino - PROEN, por intermédio da Diretoria Sistêmica de Ensino de Graduação do IFAM, apresenta uma versão da Minuta do Regulamento que trata do TTC, conforme § 2º, Art. 37, Subseção II, Seção VII, Capítulo V, Título II do Regulamento da Organização Didático-Acadêmica do IFAM (Resolução Nº 94-CONSUP/IFAM, de 23/12/2015). 

Assim, durante o período de 02 a 18/03 do corrente ano, a Pro-Reitoria de Ensino – PROEN disponibiliza à comunidade acadêmica do Instituto Federal do Amazonas, a Minuta do Regulamento do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC, no âmbito do Ensino de Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu, nas modalidades presencial e a distância, para conhecimento e análise do material que se tornará a Resolução do Instituto sobre o assunto.

Os interessados em apresentar sugestões para a versão final da minuta deverão enviar seus comentários e sugestões para o endereço eletrônico deg_proen@ifam.edu.br, mencionando na caixa de assunto: minuta do TCC.

MINUTA DO REGULAMENTO DO TCC

 

registrado em: ,