Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota em defesa da democracia e da autonomia dos Institutos Federais e Colégio Pedro II

por publicado: 16/01/2020 15h23 última modificação: 17/01/2020 08h53

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) divulgou nesta quinta-feira dia 16 de janeiro de 2020 nota em defesa da autonomia dos Institutos Federais de Educação e o Colégio Pedro II.

A nota fala sobre a medida Provisória (MP) nº 914/2019, que altera o processo de escolha dos dirigentes das instituições federais de ensino, na referida nota o (Conif) torna público o seu posicionamento.

Confira a nota na íntegra.