Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo diretor geral do Campus Presidente é empossado

Novo diretor geral do Campus Presidente é empossado

A solenidade ocorreu na última quinta-feira (17/03) e encerrou a agenda de posses dos diretores da Expansão II
por Vanessa Sena publicado: 23/03/2016 16h22 última modificação: 28/03/2016 08h34

Na última quinta-feira (17/03), ocorreu a solenidade de posse do novo diretor geral do Campus Presidente Figueiredo (CPRF), o professor Paulo Marreiros dos Santos Júnior. Na ocasião, estiveram presentes o reitor do IFAM, professor Antonio Venâncio Castelo Branco, prefeito do município de Presidente Figueiredo, Neilson Cavalcante, Secretário de Educação do município de Presidente Figueiredo, Marcos Nascimento, presidente da Câmara de Vereadores, Mário Roberto Caranha, Diretora do Departamento de Administração e Planejamento, Alessandra Alves de Carvalho Santos, e diretor do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, Peterson Medeiros Colares, além de pró-reitores, diretores gerais do campi do Instituto, servidores e alunos.

De acordo com o diretor geral do CPRF, a nova gestão “será para todos, e que o lema será o compromisso, doação, dedicação, seriedade e responsabilidade”.

Segundo o reitor do IFAM, é importante a participação e colaboração das autoridades locais no bom andamento do Campus, e “que a cooperação conjunta é primordial para o sucesso educacional no Amazonas, principalmente nos campi do interior do Estado”.

Trajetória profissional

Em sua trajetória na IFAM, Paulo Marreiro exerceu função de coordenador da pós-graduação e coordenador do PROEJA, no Campus Coari. Em Presidente Figueiredo, foi coordenador de Pesquisa, Extensão e chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão. Em 24 de fevereiro de 2014, assumiu a função de Diretor Geral Pro-Tempore do Campus Presidente Figueiredo.

O novo diretor geral do CPRF é doutor e mestre em História Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Maués inicia agenda de posses dos diretores da Expansão II

Novo diretor do Campus Parintins toma posse