Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novos conselheiros de Ensino, Pesquisa e Extensão tomam posse

Notícias

Novos conselheiros de Ensino, Pesquisa e Extensão tomam posse

Mandato será de dois anos
por Ana Paula Batista publicado: 26/07/2016 16h01 última modificação: 26/07/2016 16h01

O reitor do Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM), professor Antonio Venâncio Castelo Branco, deu posse na manhã desta terça-feira, 26 de julho, aos novos membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE). O mandato será de dois anos.

O Conselho será presidido pelo Pró-reitor de Ensino (PROEN), Antonio Ribeiro da Costa Neto, com a participação dos Pró-reitores de Extensão (PROEX), Sandra Darwich, de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PPGI), José Pinheiro, de Desenvolvimento Institucional (PRODIN), Jaime Cavalcante, de servidores do IFAM e segmentos docentes, discentes e da sociedade civil organizada.

O reitor do IFAM destacou a importância do Conselho na condução de assuntos como o ensino, a pesquisa e a extensão na Instituição. "O CONSEPE irá focar nestes temas e melhorar o volume de temas a serem abordados e decididos no Conselho Superior (CONSUP). Além disso, o objetivo é garantir a unidade e a consolidação do tripé do IFAM como estrutura pluricurricular e multicampi", falou.

registrado em: ,