Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oficina de Elaboração de Artigos Científicos segundo a ABNT

Oficina de Elaboração de Artigos Científicos segundo a ABNT

Educação

Muitos esbarram em diversas dúvidas na hora de escrever um artigo científico para períodicos e eventos. Pensando nessa dificuldade, a coordenação da Biblioteca do Campus Manaus Zona Leste (CMZL) está promovendo a "Oficina de Elaboração de Artigos Científicos segundo a ABNT".
por publicado: 21/05/2015 15h41 última modificação: 21/05/2015 15h42

A oficina será ministrada pelo bibliotecário do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA), Jorge Luiz Cativo Alauzo, no dia 10 de junho, das 14h às 17h, no CMZL. Podem participar servidores, colaboradores e estudantes, tanto do IFAM quanto de instituições parceiras.

As vagas são limitadas e para se inscrever (CLIQUE AQUI), basta doar uma lata de leite Ninho que será doada para o Movimento Comunitário Vida e Esperança (MCVE).

Informações: (92) 99173- 3254 com Cristiane Sinimbu

registrado em: , ,