Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oportunidade para docentes: mais de mil vagas para cursos em Ead

Notícias

Oportunidade para docentes: mais de mil vagas para cursos em Ead

Inscrições no período de 18 a 21 de julho pelo site do IFAM
por Ana Paula Batista publicado: 17/07/2017 09h04 última modificação: 19/07/2017 07h44

A Pró-reitoria de Ensino (PROEN) abrirá amanhã, 18 de julho, mais de 1000 vagas para cursos na modalidade Educação a Distância por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e do Programa Nacional de Formação em Administração (PNAP). As inscrições serão feitas até o o dia 21 de julho exclusivamente pelo site do IFAM por meio do banner do Processo Seletivo. Os cursos terão duração máxima de 18 meses.

O Processo Seletivo do Curso de Formação Pedagógica de Docentes para a Educação Básica, na modalidade de Educação a Distância, referente ao Edital 34/2017, tem o objetivo de habilitar portadores de diplomas de cursos de bacharelado e/ou superiores de tecnologia para o exercício da docência nas habilitações em Ciências Biológicas, Física, Química e Matemática. Após esta formação, os profissionais poderão atuar nos anos finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

Já para os Cursos de Pós-Graduação Lato sensu na modalidade de Educação a Distância - Edital 35/2017 - o IFAM está com 930 vagas abertas, sendo 660 vagas para o Amazonas e 270 para Roraima.

E o Programa Nacional de Formação em Administração (PNAP) - Edital 36/2017 - oferta 240 vagas para Cursos de Pós-Graduação Lato sensu em Gestão Pública e Gestão em Saúde na modalidade de Educação a Distância. As vagas atendem os polos do Amazonas e de Roraima.

EDITAL 34 - Curso de Formação Pedagógica de Docentes para a Educação Básica

EDITAL 35 - Cursos de Pós-Graduação Lato sensu na modalidade de Educação a Distância

EDITAL 36 - Cursos de Pós-Graduação Lato sensu em Gestão Pública e Gestão em Saúde

PARA SE INSCREVER CLIQUE ABAIXO:

INSCRIÇÕES ONLINE

OUTROS DOCUMENTOS

FORMULÁRIO INTERPOSIÇÃO DE RECURSO