Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Participe da 29ª edição do Prêmio Jovem Cientista

Participe da 29ª edição do Prêmio Jovem Cientista

Estudantes dos ensinos médio e superior, mestres e doutores podem se inscrever no prêmio
por John Brito publicado: 15/03/2018 11h46 última modificação: 15/03/2018 11h48
29ª edição

Você compartilha de ideias e projetos que propõem soluções inovadoras para os principais desafios brasileiros? Que tal ampliar seu networking e unir-se a outras pessoas se inscrevendo no Prêmio Jovem Cientista? E mais, concorrer a prêmios de até R$ 40 mil, notebooks e bolsas de estudos do CNPQ?

Em sua 29ª edição, o prêmio é uma iniciativa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ) em parceria com a Fundação Roberto Marinho, Fundação Grupo Boticário e Banco do Brasil com o tema “Inovações para conservação da natureza e transformação social”. Os vencedores das categorias serão apresentados em Brasília.

Quer se unir aos esforços para a solução de desafios? Participe e inscreva-se. Conheça as linhas de pesquisa e inscreva-se pelo site http://jovemcientista.cnpq.br/ até o dia 31 de julho.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Estão aptos a participar os alunos do ensino Superior e Médio, além de professores mestres e doutores. As premiações variam de R$12 mil a R$35 mil reais.