Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Participe da avaliação institucional do IFAM

Participe da avaliação institucional do IFAM

Avaliação é promovida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA)
por Ana Paula Batista publicado: 23/02/2018 16h12 última modificação: 26/02/2018 08h06

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) convoca todos servidores e alunos do IFAM a responder um questionário avaliando a instituição. O formulário será aplicado até o dia 12 de março em todos os campi com o apoio das comissões locais e que visa identificar potencialidades e fragilidades do Instituto.

A pesquisa está disponível somente para os campi da capital e nos campi Coari, Lábrea e Tefé. A coleta de dados tem o objetivo de fornecer um feedback aos gestores máximos da instituição, além de "alimentar" o banco de dados da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES) e ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas  Educacionais Anísio Teixeira (INEP) ambos vinculados ao MEC.

COMO PARTICIPAR?

A pesquisa é realizada por segmento, ou seja, docentes, TAES e discentes estão convidados a responder ao questionário. Para docentes e discentes basta acessar ao Q-Acadêmico que o link para o formulário estará na página inicial.

Já para os TAES o acesso é feito via Sistema Integrado de Gestão (SIG) tanto pelo módulo do SIPAC quanto do SIGRH. Para acessar vá em Sistemas IFAM.

Participe!

registrado em: