Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições prorrogadas para Pós-Graduação em Formação Pedagógica

Notícias

Inscrições prorrogadas para Pós-Graduação em Formação Pedagógica

Inscrições foram prorrogadas até 28 de março para o processo seletivo da pós-graduação Lato Sensu em Formação Pedagógica para a Docência na Educação Profissional e Tecnológica.
por Ana Paula Batista publicado: 14/03/2016 08h39 última modificação: 22/03/2016 15h05

A Diretoria de Educação a Distância informa aos candidatos para o processo seletivo do curso de pós-graduação Lato Sensu em Formação Pedagógica para a Docência na Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade Educação a Distância (EaD) que as inscrições foram prorrogadas para até o dia 28 de março.

As inscrições devem ser realizadas no site do IFAM (http://www.ifam.edu.br). Após a inscrição on-line, o candidato deverá encaminhar os documentos exigidos no edital em envelope lacrado para os campi do IFAM, IFAC e IFRO, onde será ofertado o curso e nos polos de apoio presencial.

A Diretoria ainda esclarece alguns pontos do edital:

1. Quanto à entrega de documentos especificada no item 4.2 e 4.3: Além da entrega presencial, a documentação poderá ser entregue por correspondência nos locais indicados. Ressaltamos que será validada a data da postagem da documentação como cumprimento do prazo estabelecido em Edital;

2. O item 3.5 deverá ser observado conforme item 5.2 estando o candidato desclassificado caso não cumpra com o especificado nos itens;

3. Ao concluir o cadastro de inscrição, o candidato deverá considerar como comprovante de inscrição o documento impresso como RESUMO DA PRÉ-INSCRIÇÃO conforme item 3.1 deste Edital. 

EDITAL 09/2016.