Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pré-classificação Portador de Diploma e Transferência Externa

Pré-classificação Portador de Diploma e Transferência Externa

Recursos só poderão ser interpostos em link disponível no site do IFAM.
publicado: 25/05/2016 15h34 última modificação: 25/05/2016 15h35

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) publicou nesta quarta-feira (25/05), o resultado do Processo Seletivo 2016/2º semestre para Portador de Diploma e Transferência Externa. A lista de candidatos classificados pode ser conferida no Banner do Processo Seletivo (CLIQUE AQUI).

O período para interpor recurso acontecerá exclusivamente online (Recurso Clique Aqui) no dia 30 de maio. O resultado final só será divulgado após a análise de recursos, no dia 31 de maio.

Ao todo foram ofertadas 192 vagas para os c ursos de graduação em tecnologias, licenciaturas e engenharias ofertados nos campi Manaus Centro, Manaus Zona Leste e Manaus Distrito Industrial.

A seleção de candidatos foi realizada em etapa única, a partir da análise da documentação apresentada no ato da inscrição e, de acordo, com as especificações de cada edital.

Edital nº14/2016 - Transferência Facultativa

LISTA CANDIDATOS CLASSIFICADOS E EXCEDENTES

LISTA CANDIDATOS NÃO CLASSIFICADOS

Edital nº15/2016 -Portador de Diploma

LISTA CANDIDATOS CLASSIFICADOS E EXCEDENTES

LISTA CANDIDATOS NÃO CLASSIFICADOS

Licenciaturas: Física, Matemática, Ciências Biológicas e Química.

Tecnologias: Alimentos, Processos Químicos, Produção Publicitária, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eletrônica Industrial, Sistemas de Telecomunicações, Mecatrônica Industrial e Logística.

Engenharias: Controle e Automação, Mecânica e Civil.

Medicina veterinária