Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo 2019/1 Chamadas para matrículas - LISTA DE ESPERA

Processo Seletivo 2019/1 Chamadas para matrículas - LISTA DE ESPERA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas informa que foram retomadas hoje as Chamadas para matrículas de candidatos em LISTA DE ESPERA.
publicado: 02/01/2019 19h21 última modificação: 02/01/2019 19h22
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas informa que foram retomadas hoje as Chamadas para matrículas de candidatos em LISTA DE ESPERA.

Diversas chamadas já foram publicadas. Dentre elas: campus Manaus Centro, campus Lábrea, campus Coari, campus Humaitá, campus Tefé e campus Presidente Figueiredo.

Haverá Chamadas de mais campi ao longo desta e das próximas semanas, em conformidade com a quantidade de vagas disponíveis e respeitando a ordem de classificação dos candidatos.

Fiquem atentos e nos acompanhem por meio do nosso site oficial e página no Facebook.